quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011




Eu posso não demonstrar com palavras ou gestos, mas eu te amo demais. Eu não sei o que te leva a pensar o contrário, mas eu te amo muito. Desculpa se um dia te fiz ficar mal ou chorar, realmente não era minha intenção; eu nunca, jamais faria algo pra te machucar. Eu posso ser chata, irritante, teimosa e grossa, mas é o meu jeito de dizer que te amo. Eu posso ser a pior filha do mundo, mas eu te amo incondicionalmente. Eu me jogaria na frente de uma bala pra te salvar, pois pode até ser egoísmo meu, mas eu não conseguiria viver sem você. Sem sua chatice, sua implicância, sua cara que mete medo nos meninos. Pois tudo isso me faz lembrar quem eu sou, de onde vim e porque cheguei até aqui: por você. Obrigada por me dar broncas necessárias, e até mesmo as desnecessárias.Obrigada por sempre se preocupar comigo, com meu bem-estar, com a minha felicidade. Obrigada por me agüentar. E, principalmente, obrigada por me ensinar a ser uma pessoa do bem, pois tudo que eu sou hoje, eu devo principalmente a você.


Eu te amo acima de todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário