segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amigos...

Bom, hoje o dia foi tedioso. Acordei mais cedo, fui pro colégio, me estressei com o pessoal por conversarem demais e atrapalhar a aula, tive aula vaga de geografia (\o/), voltei pra casa, almocei, tomei banho, li Indomada, dormi, estudei, e vim pra cá *-* Mas, como prometido no outro post, eu vou falar um pouco sobre as minhas amigas. Bem, eu nem sei por onde começar...
Bia, minha amiga desde que entrei no colégio, há quatro anos. Brigávamos por tudo na 5ª série.Mas agora mudou um pouco. Sim, já brigamos esse ano, mas acho que essa briga ajudou a fortalecer a nossa amizade ainda mais. Agora estamos mais unidas, posso sentir isso.
Baby, sempre tão amiga de todos. Acho que é a pessoa mais solidária que eu conheço.Se você está precisando de ajuda, desde um lápis que caiu no chão até problemas graves, ela te ajuda.Também é uma ótima escritora, compositora, cantora e psicóloga.
Bianca, sempre tão de mal com a vida. Acha que ela é a pessoa mais feia, burra e inútil do mundo.[aa], dá vontade de matá-la quando começa com essas histórias.Mas hoje ela me falou uma coisa  que me deixou muito feliz: que ela não iria se importar mais com o que os outros dizem e que vai parar de se esculhambar. Espero que ela faça isso mesmo.
Helena, a minha loirinha bojuda mais linda. Nossos dias nos cinemas, meldels. A gente também ficou mais amiga esse ano, que lindooo *-*
Thai, a pessoa mais louca que eu conheço na minha vida. Quando ela começa com as lezeiras dela, não tem quem a faça parar.E ela cantando?? Ninguém merece ¬¬ Ela também é muito sentimental, igual a mim.Ano passado ela começou a chorar e eu pensei que nunca mais ia parar.Muito louca essa garota!
Thaís, faz pouco tempo que nos unimos, mas já considero ela como amiga.
Bem, falado um pouco sobre elas, é hora de falar do amor que sinto por elas. Incomparável, indispensável, e mais do que tudo, eterno.
Pode ser que o futuro nos afaste, mas nunca, vocês nunca sairão da minha cabeça, e ainda mais, do meu coração. Dizem que amizades vão e vêm, mas sei que nunca tive e nem terei amigas como vocês, que sabem tornar um dia ruim em um dia ótimo.
Por isso, eu só posso dizer, que como a música:
           Nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém, só penso e vocêS, e aí então estamos bem.
                 Por enquanto- Cássia Eller

Nenhum comentário:

Postar um comentário